Quem é Pai (ou mãe) sabe que não é possível quantificar em Euros o valor das prendas que nos filhos nos dão, sejam elas compradas ou, melhor ainda, feitas por eles.
Como sou Pai (babado) de duas lindíssimas meninas, e a mais nova entrou recentemente no infantário, este ano tive direito a duas prendas, e que prendas, confesso que fiquei eufórico quando as recebi. O dia do Pai para mim, veio substituir a excitação natalícia que sentia enquanto criança, a espera do dia a pensar o que será??? e nem me importo que as miúdas tenham feito com ajuda de adultos, ou no caso da mais nova que os adultos tenham feito por ela.
Se me perguntarem o caminho para a felicidade é simples a resposta: Tenham filhos!!! É verdade que a vida muda completamente, existirão noites sem dormir, birras por tudo e por nada, e o sossego em casa....puff..desaparece. Mas também desaparece o mau-humor, por mais terrível que tenha sido o dia, ao chegar uma casa com crianças é impossível não rir e ficar alegre. Depois há muito mais, as conquistas deles (seja dar o primeiro passo, salto ou a primeira palavra), todo um mundo novo e maravilhoso à descoberta cada dia...
Este post é inteiramente dedicado às minhas filhas e à minha esposa, porque ela também é parte ativa no processo..eheh)
Fica aqui a foto das prendas, com a familia em segundo plano..
sexta-feira, 25 de março de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário